Notícias | Cidades

Presidente da Câmara busca alternativas para a criação de novos conjuntos habitacionais em Varginha

Câmara Municipal | 21/03/2018 - 11:36:11
O presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereador Leonardo Ciacci, apresentou um requerimento solicitando informações ao Executivo sobre a construção de um novo conjunto habitacional no Município.
 
De acordo com o vereador, o requerimento tem por finalidade verificar se a Prefeitura pretende construir um novo conjunto habitacional em Varginha e se existe previsão para o início das obras. 
 
“Sabemos que existe, no município, uma grande quantidade de cidadãos de baixa renda que não possuem casa própria e que os projetos habitacionais geridos pelo Município, a exemplo do programa Minha Casa Minha Vida, representam a única maneira viável de esses cidadãos adquirirem a tão sonhada casa própria. Mas temos outras alternativas, como as já feitas no passado, de doação de terreno e construção de casas em esquema de mutirão, que poderiam ser analisadas. Podemos trabalhar outras formas para reduzir o déficit habitacional e, por isso, apresento este requerimento, com o intuito de saber quais os projetos do Município pra esta área”, relatou o vereador.
 
Leonardo espera que as informações requeridas sejam encaminhadas à Câmara para conhecimento de toda a população varginhense, especialmente daqueles que necessitam e aguardam ansiosos pela oportunidade de participar dos programas habitacionais do Município.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)