Notícias | Cidades

Secretário de Planejamento Urbano esclarece dúvidas sobre a revitalização para comerciantes

Da redação | 20/03/2018 - 18:44:02
Na última semana, o secretário de Planejamento Urbano de Varginha, José Manoel Magalhães Ferreira, se reuniu com os diretores da Associação Comercial de Varginha para esclarecer dúvidas dos comerciantes a respeito da revitalização do Centro Comercial.
 
Após concluir o processo licitatório onde a empresa RX Construtora foi a única a participar, agora aguarda a documentação passar por análise do setor responsável.
 
O projeto de revitalização do centro irá contemplar o alargamento das calçadas e a troca de pisos da Avenida São José, Rua Presidente Antônio Carlos, Travessa Monsenhor Leônidas, Rua Deputado Ribeiro de Resende, Rua São Paulo, Rua Presidente Álvaro Costa, passando pela Rua Delfim Moreira, até o calçadão da Wenceslau Brás.
 
O secretário de planejamento urbano, José Manoel Magalhães, explica que com a homologação da licitação, assinatura do contrato, envio de documentos para a Caixa Econômica Federal e a aprovação é dada a ordem de serviço.
 
O trecho da Rua Presidente Antônio Carlos, entre a Avenida São José e a Rua Deputado Ribeiro de Resende, receberá a colocação do piso intertravado. O recurso da revitalização é de R$1 milhão de reais.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)