Notícias | Cidades

Revitalização do Centro de Varginha: empresa responsável pela obra já foi definida

Da redação | 06/03/2018 - 15:56:21
Foi concluído nesta segunda-feira (5) mais uma fase do processo de licitação para a escolha da empresa que irá realizar a obra revitalização do Centro Comercial da cidade. O processo de licitação deverá concluído dentro de 30 dias, para então ser dada a ordem de serviço do início das obras.  
 
Uma única empresa de Varginha, a RX Construtora, participou do processo. Agora a documentação passará por análise do setor competente e a planilhas serão encaminhadas à secretaria de Planejamento para aprovação, seguindo a tramitação legal.  
 
O projeto vai contemplar a revitalização o alargamento e a troca de piso das calçadas da Avenida São José, Rua Presidente Antônio Carlos, Travessa Monsenhor Leônidas, Rua Deputado Ribeiro de Resende, Rua São Paulo, Rua Presidente Álvaro Costa, passando pela Rua Delfim Moreira, até o calçadão da Wenceslau Braz.
 
O trecho da Rua Presidente Antônio Carlos, entre a Avenida São José e a Rua Deputado Ribeiro de Resende, receberá a colocação do piso intertravado, entretanto, não será bloqueado o tráfego de veículos.
 
O recurso da ordem de R$ 1 milhão para a realização da obra veio por meio de emenda parlamentar. Em contrapartida, o município entrará com o valor de R$146 mil.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)