Notícias | Cidades

Projetos sociais da FADIVA começam a receber doações, veja como participar!

Com assessoria | 06/03/2018 - 13:51:37
A Faculdade de Direito de Varginha(FADIVA) desenvolve diversos projetos de cunho social ao longo do ano, com o objetivo de despertar nos acadêmicos o espírito de solidariedade, mostrando que podem ser um agente participativo, contribuindo para a transformação da sociedade. O projeto tem como foco principal os acadêmicos, professores e colaboradores da FADIVA. Contudo, pessoas da comunidade também podem fazer suas doações, como a acadêmica Amanda Gabriele Nascimento, do primeiro período diurno.
 
Entre os principais projetos desenvolvidos estão o “Trote Solidário” e a “Páscoa Solidária”, que já iniciaram as arrecadações. O Trote Solidário recebe as doações de materiais de escola (lápis, borracha, caneta, caderno, régua, entre outros) que serão destinados às escolas municipais de cidade de Varginha ao final da arrecadação, no mês de abril. Já a Páscoa Solidária arrecada bombons e caixas de bombons até o dia 23 de março, para a confecção de saquinhos surpresas, que serão distribuídos para crianças atendidas por instituições sociais. As doações são feitas na Secretaria (Trote Solidário) e no Núcleo de Prática Jurídica (Páscoa Solidária) da FADIVA.  
 
A Faculdade de Direito de Varginha convida toda a comunidade de Varginha e região a participar, fazendo suas doações e acompanhando o desenvolvimento dos projetos no site e redes sociais da instituição.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)