Notícias | Policiais

Adolescentes “brincam de GTA” e são apreendidos após disparos de arma de chumbinho em Elói Mendes

G1 Sul de Minas | 05/03/2018 - 10:15:24
Dois adolescentes saíram nas ruas de Elói Mendes atirando contra pessoas com espingarda de chumbinho. Quatro pessoas foram atingidas.
 
Dois adolescentes de 14 e 17 anos foram apreendidos depois de atingirem quatro pessoas com disparos de espingarda de pressão, com balas de chumbinho, em Elói Mendes. O caso foi registrado pela polícia na noite deste sábado (3) nas avenidas da Paz e Dom Pedro II. Denúncias informaram à polícia que um carro, dirigido pelo menor de 17 anos, andava pelas ruas, enquanto o jovem de 14, no banco do passageiro, fazia os disparos.
 
Quatro pessoas foram atingidas pelos disparos. A primeira vítima foi um homem atendido no pronto-socorro municipal, com um tiro no peito. Ele precisou ser submetido a uma cirurgia. No mesmo pronto socorro, chegaram outras vítimas, uma atingida com o chumbinho no quadril, outra no braço e a última na cintura.
 
 
O vidro de um carro e a vidraça de uma lanchonete também foram atingidos com os disparos. Os dois jovens foram parados pela polícia em uma rua e, na primeira abordagem, negaram o crime.
 
Em depoimento à polícia, um deles contou que a ideia era “brincar” de GTA, um jogo de videogame em que os personagens cumprem missões. Entre elas, é possível atirar contra pessoas em cidades fictícias. A espingarda foi encontrada embaixo da cama de um dos adolescentes, junto com munições de chumbinho calibre 22.
 
A arma foi apreendida e os jovens levados à delegacia de Varginha. A Polícia Civil vai investigar o caso.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)