Notícias | Geral

Casa da Cultura de Varginha e o Boticário promovem Workshop de Maquiagem

Da redação | 04/03/2018 - 14:27:19
A Casa da Cultura Nico Vidal em parceria com o Boticário irão promover um Workshop de Maquiagem em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres. O encontro será na quarta-feira, dia 07, das 14h às 16h, na Casa da Cultura.
 
O evento contará com a presença da profissional do Boticário, Ana Lúcia Firmino e de 20 mulheres já inscritas para participar do Workshop.
 
Durante o workshop serão abordados vários temas como a tendência da maquiagem que vem sendo abordadas pelas blogueiras, o look “Cut Crease”, além de limpeza, manutenção e preparação da pele, o passo a passo para os cuidados e maquiagem no dia a dia, além de mostrar as novidades e os produtos da marca que estão em alta no mundo da make. Também haverá sorteio de brindes.
 
O diretor da Casa da Cultura Nico Vidal, Lindon Lopes, explica que foi preciso realizar uma inscrição até o dia 28 de fevereiro. “As 20 vagas disponibilizadas gratuitamente foram garantidas, inclusive por quatro integrantes do Centro de Convivência do Idoso – CCI do Corcetti, o que demonstra que a vaidade independe da idade e sabemos que uma maquiagem bem feita tem o poder de fazer uma grande diferença no visual, realçar a beleza e contribuir para um estado de espírito mais seguro e feliz com autoestima elevada”, ressalta Lindon.
 
A Casa da Cultura fica na Praça Governador Valadares, 141 – abaixo da Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, em Varginha.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)