Notícias | Educação

Creche do Novo Tempo é inaugurada em Varginha

Da redação | 26/02/2018 - 09:47:30
O Centro Esportivo Municipal de Educação Infantil – CEMEI do Bairro Novo Tempo foi inaugurado na última sexta-feira (23), em Varginha. A nova unidade educacional tem capacidade para atender 158 crianças com idades entre 1 ano e meio e 5 anos.
 
 
O evento contou com a presença do prefeito Antônio Silva e seu vice, Verdi Lúcio Melo, da secretária de Educação, Rosana Carvalho, da diretora do Departamento Educacional, Vânia Flores, de vereadores, secretários municipais, coordenadoras, gestoras e funcionários da SEDUC, como também toda a comunidade escolar do CEMEI Novo Tempo.
 
“Não poderia haver uma escolha melhor para nomear essa instituição, pois esse ‘’novo tempo’’ trará mudanças e melhorias que afetarão integralmente o futuro das crianças que ali se formarão, proporcionando a todas a oportunidade de receber um ensino de qualidade e excelência, almejado por todos que acreditam na Educação como instrumento de transformação social”, disse o prefeito Antônio Silva.
 
 
O vice-prefeito Vérdi Melo falou da alegria de participar da entrega de mais uma unidade escolar. “Temos uma grande preocupação com nossas crianças, sabemos do quando são necessárias as creches para sua formação, e o quanto representam para seus familiares que podem  trabalhar sossegados, certos de que seus filhos estão sob os cuidados de profissionais capacitados e zelosos”, disse Vérdi.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)