Notícias | Educação

Creche no Damasco é inaugurada nesta quinta-feira

Da redação | 22/02/2018 - 17:58:22
O Centro Esportivo Municipal de Educação Infantil - CEMEI Professora Santusa Maria Rabeêlo Rezende foi inaugurada nesta quinta-feira (22) no Bairro Damasco, em Varginha. O nome da creche é uma homenagem a esposa do ex-senador Morvam Acayaba.  A creche irá atender 161 crianças de 0 a 5 de anos.
 
 
Presente na solenidade, o prefeito Antônio Silva manifestou a satisfação do dever cumprido ao entregar mais uma creche para a população de Varginha.  “Uma unidade que foi carinhosamente planejada e executada por uma equipe de profissionais da educação e da obras, e que certamente acolherá seus filhos com todo carinho e cuidado que merecem, de forma que vocês, pais, possam exercer suas atividades com tranquilidade”, disse o prefeito.
 
Se dirigindo ao ex-senador Moravam Acayaba, o prefeito Antônio Silva falou da satisfação de estar homenageando Dona Santusa. “Uma homenagem singela pela história da Dona Santusa e de sua família. Esposa, mãe e professora dedicada, merecedora desta homenagem que escreve seu nome na história de Varginha”, ressaltou o prefeito.
 
 
o vice-prefeito Vérdi Melo lembrou do desejo da administração de tornar a Educação de Varginha referência para Minas e para o Brasil. “Apesar dos tempos de crise, caminhamos na contramão de direção do pais, concluindo e entregando importantes obras para a saúde, educação e outras áreas. Tudo isso consequência de uma gestão bem-feita, como tem feito o prefeito Antônio Silva, demonstrando competência e seriedade para com a coisa pública”, salientou Vérdi que fez questão de cumprimentar o ex-senador Morvam Acayaba e seus familiares pela homenagem a Dona Santusa.
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)