Notícias | Trânsito

Uber abre cadastro para motoristas interessados em atuar em Varginha

G1 Sul de Minas | 16/02/2018 - 17:35:16
O cadastro deve ser feito pelo site da empresa, mas ainda não há previsão para o início das cidades.
 
A Uber abriu cadastro de motoristas interessados em dirigir em Varginha e Passos como parceiros do aplicativo. O cadastro deve ser feito pelo site da empresa, mas ainda não há previsão para o início das cidades.
 
Em Minas Gerais, o serviço está autorizado com base em uma decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), de agosto de 2017. Além de Varginha e Passos, a empresa também abriu cadastro para interessados em Barbacena, Itabira, Conselheiro Lafaiete e Ubá.
 
Os interessados podem dirigir carros próprios, de terceiros ou alugados e pode escolher os horários que quer operar. No Sul de Minas, o serviço já é oferecido nas cidades de Pouso Alegre e Poços de Caldas.
 
Exigências
 
Para se cadastrar é preciso entrar no site do aplicativo. É necessário ter CNH com observação Exerce Atividade Remunerada (EAR). Para conseguir essa observação basta procurar o posto do Detran.
 
Os veículos que irão rodar têm que ser fabricado a partir de 2008, com quatro portas e ar condicionado. O carro pode ser alugado diretamente com as locadoras com valores a partir de R$ 1,3 mil por mês.
 
A Uber oferece tecnologia para auxiliar motoristas parceiros antes, durante e depois de cada viagem, suporte 24 horas e a uma cobertura de seguro APP, durante as viagens, para acidentes pessoais, além de verificações de informações pessoais dos clientes, como cartão de crédito ou débito e CPF.
 
A Uber registra os dados de GPS de todas as viagens, ou seja, não existem viagens anônimas e o motorista avalia o usuário após cada viagem.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)