Notícias | Gastronomia

Delícias da Água Doce de Varginha já podem ser pedidas pelo iFood

Com assessoria | 16/02/2018 - 16:48:33

Novidade em Varginha, os pedidos poderão ser feitos pelo aplicativo de terça a sábado, no almoço e no jantar

Já pensou em ter as delícias da Água Doce de Varginha ao alcance do seu celular? Agora, isso é possível: o restaurante mais gostoso da cidade está no iFood! É isso mesmo: você pode receber a melhor e mais farta comida de Varginha no conforto de sua casa, pedindo pelo aplicativo iFood, que reúne os melhores restaurantes do Brasil e está disponível para ser baixado gratuitamente na Apple Store ou Google Play (veja mais em: www.ifood.com.br).
 
De terça a sexta-feira, no almoço (das 11h às 14h), a Água Doce trabalhará com um cardápio elaborado especialmente para este horário. Nos jantares de terça a sexta (das 18h às 21h), vigorará o cardápio tradicional da Água Doce. De sábado a segunda-feira, a casa não realizará entregas.
 
Escondidinho, Filé Água Doce, Arroz Carreteiro, Feijão Tropeiro, Filé do Rei, Tilápia Tropical, Salada de Salmão, Mignon de Suíno à Moda e muitas outras delícias poderão ser pedidas pelo iFood, chegando em casa quentinhas, em embalagens especialmente desenvolvidas para o delivery.
 
A Água Doce de Varginha entregará nos seguintes bairros: Santa Luiza, Alta Villa, Jardim dos Pássaros, Vila Isabel, Jardim Canaã, Jardim Petrópolis, Vila Verde, Novo Horizonte, Jardins Anderê e Anderê 2, Vila Verônica, Urupês, Jardim Atlântico Sul, Jardim Simões, Vila Floresta, Parque Ozanam, Parque Catanduvas, Vila Bueno e Vila Pinto.
 
O pedido mínimo para entrega é de R$ 20 e a taxa de entrega é de R$ 5. A Água Doce de Varginha aceita todos os cartões de crédito e débito.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)