Notícias | Trânsito

Motorista morre após caminhão tombar e pegar fogo na BR-491, em Paraguaçu

G1 Sul de Minas | 16/02/2018 - 14:36:58
O motorista de um caminhão morreu após o veículo em que ele estava tombar e pegar fogo na BR-491, em Paraguaçu, na manhã desta sexta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo estava carregado com etanol quando sofreu o acidente.
 
 
Os bombeiros de Alfenas e Varginha foram acionados para combater as chamas, que invadiram a pista e a mata às margens da rodovia após o etanol vazar. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista morreu carbonizado. Devido ao risco de explosão, o corpo não pôde ser retirado imediatamente de dentro do veículo.
 
 
O acidente aconteceu quando o caminhão seguia para Elói Mendes (MG). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o veículo tombou no início da curva e se arrastou até bater em um barranco. Como não há marcas de freada no asfalto, a PMR não descarta a possibilidade do motorista ter dormido ao volante ou estar em alta velocidade.
 
"Aqui, na verdade esse trecho entre Elói Mendes e Paraguaçu, é um trecho em que acontece muitos acidentes. Nós fomos acionados por várias vezes para atender acidentes neste local aqui. E essa curva realmente é muito perigosa", explica a sargento Valéria Ludovina.
 
 
Ainda conforme a PMR, mais de 10 mil litros de combustível foram derramados no local. Uma das pistas precisou ser interditada para que os bombeiros pudessem trabalhar no local.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)