Notícias | Esportes

Boa Esporte vence o Villa Nova por 1 a 0

Globo Esporte | 21/01/2018 - 19:00:17
Um gol logo aos 7 minutos garantiu a vitória do Boa Esporte sobre o Villa Nova na tarde deste domingo (21) no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. A equipe marcou com Christianno, em chute de fora da área, e depois conseguiu segurar a pressão dos donos da casa. Mesmo com um volume de jogo maior no segundo tempo, o Villa não conseguiu furar o bom sistema defensivo do Boa e sofreu a segunda derrota em dois jogos no Mineiro, seguindo sem pontuar na competição.
 
Villa Nova e Boa Esporte fizeram um primeiro tempo bastante movimentado sob forte calor em Nova Lima. Mas o time visitante levou a melhor, ao abrir o placar com Christianno em bom chute de fora da área logo aos sete minutos. Depois disso, a equipe conseguiu segurar o ímpeto do Villa, que ameaçou principalmente com Nequinha e Núbio Flávio, que quase conseguiu marcar aos 46, mas parou em grande intervenção de Caíque.
 
O Villa voltou para a etapa complementar com uma marcação mais forte para buscar o empate. Mas foi Diego Luís, do Boa, quem teve a primeira chance, em cobrança de falta defendida por Renan. Minutos depois Núbio Flávio respondeu de cabeça, mas Fabrício defendeu. Aos 20, Diego Luís voltou a ameaçar, carimbando o travessão do Villa, que respondeu em dois grandes lances aos 35. Primeiro Joazi desviou contra a própria meta e quase marcou contra, depois Rafael finalizou, mas a bola foi para fora. Os donos da casa continuram pressionando até o fim, mas mesmo com sete minutos de acréscimos, não conseguiram furar a retranca do Boa Esporte.
 
Com o resultado, o Boa Esporte chega a 4 pontos e sobe para o 4º lugar na tabela. Enquanto isso, o Villa Nova continua sem pontuar, na 10ª posição no Mineiro.
 
Na próxima rodada, o Villa Nova volta a jogar em casa e recebe o Atlético-MG no estádio Castor Cifuentes, na quinta-feira (25), às 18h30. Antes disso, no entanto, o Boa esporte recebe o Democrata GV no Estádio Municipal de Varginha (Melã), na quarta-feira, às 20h.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)