Notícias | Esportes

FMF altera a data de estreia do Boa Esporte diante do Atlético

Da redação | 03/01/2018 - 14:23:30
A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou mudanças nas duas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro 2018. O duelo entre Boa Esporte e Atlético marcada para o dia 17 foi alterada para o dia seguinte, quinta-feira, dia 18, às 19h30, no Estádio Municipal de Varginha. 
 
Outra partida alterada foi o jogo entre América-MG e Patrocinense. O jogo  foi antecipado e passou a ser a partida de abertura do Estadual. O confronto foi reagendado para a quarta-feira, dia 17, às 19h30 (de Brasília), no Independência.
 
Outra mudança divulgada pela Federação Mineira diz respeito ao embate entre Caldense e Cruzeiro, pela segunda rodada. A partida teve o horário alterado. Anteriormente prevista para às 17h, o confronto foi remarcado para às 21h30, no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas.
 
O Campeonato Mineiro terá 11 rodadas na primeira fase. Dos 12 times participantes, oito se classificam para as quartas de final, que serão disputadas em jogo único, programados para o fim de semana dos dias 17 e 18 de março. As semifinais acontecem nos dias 21 e 25 do mesmo mês. Já os dois jogos da finalíssima está agendados para os dia 1º e 8 de abril.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)