Notícias | Esportes

Últimas Vagas para participar do Circuito Ciclístico SEST SENAT

Com assessoria | 31/10/2017 - 09:20:52
60% das vagas já estão preenchidas! Inscreva-se já!
 
No dia 12 de novembro Três Pontas/MG receberá a etapa do Circuito Ciclístico SEST SENAT. O evento reunirá trabalhadores do setor de transporte que procuram na atividade física uma maneira de fugir da rotina de trabalho e investir em qualidade de vida. As inscrições também são abertas a toda a comunidade. A etapa terá largada às 08:30 no Sambódromo na Avenida Oswaldo Cruz, e as inscrições encerram-se no dia 3 de novembro.
 
O evento já está com 60% de suas vagas preenchidas, chegando em sua reta final com apenas cerca de 100 vagas disponíveis para trabalhadores do transporte e seus dependentes e 100 para a comunidade em geral. 
E é fácil participar: basta se inscrever pelo site projetossociais.sestsenat.org.br/inscrição ou de forma presencial na Unidade do SEST SENAT Três Pontas/MG.
 
Para o trabalhador do transporte e seus dependentes legais, a inscrição é gratuita. Para a comunidade a inscrição será no valor de R$ 30,00. Todos os inscritos receberão um kit promocional do evento, contendo camiseta, bolsa para bicicleta, boné e número de inscrição, e ainda uma medalha de participação que será entrega após o evento.
 
Kit do Participante
 
Além do passeio ciclístico em si, haverá muita música, sorteio de brindes, brincadeiras e muita diversão para a criançada. Como Três Pontas é a única cidade de Minas Gerais a receber o evento, que já passou por diversas outras localidades pelo país, a expectativa é de um grande público.
 
O Circuito Ciclístico SEST SENAT será realizado em 17 (dezessete) cidades brasileiras, sendo executado pelas Unidades Operacionais do SEST SENAT, uma por Conselho Regional, com a meta de 13.200 participantes, sendo 60% das vagas destinadas para os trabalhadores do setor do transporte e seus dependentes. As outras cidades que recebem o evento são: Brasília (DF); Rio Claro (SP); Itabaiana (SE); Natal (RN); Vitória da Conquista (BA); Lages (SC); Ponta Grossa (PR); São Mateus (ES); Santarém (PA); Bento Gonçalves (RS); Rondonópolis (MT); Três Lagoas (MS); Resende (RJ); Três Pontas (MG); Teresina (PI); Boa Vista (RR).
 
Com o Circuito, o SEST SENAT busca incentivar a prática de exercícios físicos entre os trabalhadores do transporte, fundamental para a saúde e o bem-estar físico e mental, prevenindo e controlando doenças, aliviando ou combatendo o estresse, exercendo efeitos no convívio social desses profissionais e da população em geral.
Confira as expectativas e trechos da entrevista realizada com Nilder Karpegiane Naves, instrutor do SENAT e membro da comissão técnica do evento:
 
“Nossa expectativa é de um grande com expressivo público! Esperamos por toda a família e comunidade, adeptos do ciclismo e até mesmo quem ainda não é adepto desta modalidade esportiva e deseja conhece-la melhor: todos estão convidados!
O objetivo do Circuito Ciclístico não é a competição, mas sim a conscientização da importância da prática de atividade física e a promoção de um trânsito mais harmonioso.
 
O percurso definido pelo SEST SENAT é de fácil realização, contando praticamente com retas e subidas leves. Qualquer pessoa poderá participar, mesmo quem não esteja atualmente praticando atividades físicas: pode ir tranquilo que o trajeto será realizado sem correria alguma. É realmente para as pessoas aproveitarem o passeio e o momento em família, entre amigos. ”
Caso possua alguma dúvida, ligue para (35) 3265-3217 e (35) 3265-5572 e fale com um dos nossos instrutores.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)