Notícias | Educação

Aulão para o Enem é realizado no Via Café Garden Shopping

Com assessoria | 31/10/2017 - 16:05:54
Aula de revisão para estudantes acontece na praça de alimentação, na quarta-feira, a partir das 19h
 
Um aulão gratuito com dicas destinado a estudantes que estão se preparando para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é oferecido pelo Grupo Unis, na próxima quarta-feira, dia 1º de novembro, no Via Café Garden Shopping. Com a denominação de "Aulão Pré Enem Shopping", a revisão acontece praça de alimentação do centro de convivências. Das 19h às 21h, serão revisados conteúdos das disciplinas atualidades e redação, além de uma breve explanação sobre as melhores estratégias a serem adotadas nos dias da prova que, esse ano, será aplicada nos dias 05 e 12 de novembro.
 
O conteúdo que será levado ao aulão é complementar. De acordo com a líder de marketing do shopping, Mariana Zonta, o sentimento de lazer, de sair de casa, vai ser utilizado para passar as informações de forma descontraída. “Os alunos já estão cansados nesta fase de preparação, mas precisam continuar o trabalho feito durante todo o ano letivo. A proposta é abordar os assuntos mais relevantes em um contexto diferente e em ambiente que vai proporcionar uma outra experiência, com bastante troca de informações e o shopping é ideal para isso”, diz.
 
Também será oferecido aos estudantes, no corredor que dá acesso à Unidade de Atendimento Integrado (UAI), uma feira de profissões. No espaço, haverá informações sobre a prática de alguns cursos de graduação oferecidos pela universidade. De acordo com o superintendente de Mercado do Grupo Unis, Prof. David Forli Inocente, esse tipo de iniciativa permite que o aluno tenha um preparo final, focado em questões importantes e específicas do exame. “Essa não é a primeira ação que realizamos com foco no Enem. Anualmente a Cidade Universitária organiza um aulão destinado a alunos de escolas públicas da região. Esse ano recebemos mais de 800 estudantes que participaram das aulas e das feiras. O objetivo é permitir ao aluno que conheça de perto o cotidiano das mais diferentes profissões. Isso permite que ele tenha uma ideia clara da profissão, ajudando-o a se decidir no futuro”, comentou.

Sobre o Via Café Garden Shopping
 
Estrategicamente localizado às margens da BR 491 e Avenida Castelo Branco, o Via Café Garden Shopping proporciona acesso facilitado tanto de quem está em Varginha, quanto para os visitantes das cidades da região. O Via Café Garden Shopping possui três lojas âncoras (Havan, Renner e Lojas Americanas), academia, boliche, hipermercado, área de lazer completa, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, dois restaurantes no acesso principal e lojas de serviço. A praça de alimentação oferece diversas opções de fast-food. O Via Café Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, as lojas do mall ficam abertas das 13h às 19h e a praça de alimentação, das 11h às 22h.
 
Serviço:
Aulão do Enem é realizado no Via Café Garden Shopping
Data: 01/11/2017
Horário: a partir das 19h
Local: praça de alimentação
Investimento: Gratuito
Mais informações: (35) 3221.7183 / www.facebook.com/viacafegardenshopping 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)