Notícias | Educação

Em Varginha: Aulão Solidário traz dicas aos alunos para redação do Enem

Da redação | 30/10/2017 - 09:34:24
Os alunos de Varginha em preparação para o Enem - Exame Nacional do Ensino Médio que acontece no próximo final de semana terão a oportunidade participar de um Aulão Solidário que vai dar dicas para a redação. A aula acontece nesta terça-feira (31), no Teatro Capitólio.
 
O aulão é gratuito e é uma iniciativa do professor Éverlan Stutz, que ensina sobre a construção do argumento da redação e dá dicas de como alcançar as cinco competências exigidas na prova.
 
"Trata-se de uma aula-espetáculo que faz uma abordagem prática das habilidades analisadas na redação e é focada no argumento do texto. Vamos apontar alternativas, estratégias e práticas para a construção do argumento", explica o professor.
 
Os interessados devem chegar ao local da aula com 30 minutos de antecedência para receber uma senha. Para participar, é preciso doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá, e entregar na entrada do evento. Os alimentos serão doados a uma associação beneficente de Varginha.
 
As aulas acontecem em dois horários – das 14h às 16h e das 19h às 21h. O Teatro Capitólio fica na Rua Presidente Antônio Carlos, no Centro da cidade.  
 
Mais informações: (31) 99659-8310
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)