Notícias | Policiais

Polícia Militar localiza veículo roubado e prende suspeitos

Da redação | 16/10/2017 - 11:59:50
Um veículo roubado no último domingo (15) em Varginha foi localizado na manhã desta segunda-feira (16) pela Polícia Militar. Três homens suspeitos de terem participado no crime foram presos.
 
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das duas horas da manhã do domingo. Um homem de 24 anos e uma mulher de 25 anos estavam no interior de um veículo Astra, estacionado na Rua José Chaves Ribeiro no bairro Treviso, quando indivíduos armados anunciaram o roubo. O rapaz foi colocado no porta malas do carro e a mulher no banco de trás. Em seguida os bandidos deslocaram até a zona rural da cidade onde as vítimas foram amaradas e abandonadas no local. Os criminosos fugiram levando o veículo e seus telefones celulares.  O casal caminhou por cerca de 30 minutos até uma fazenda e acionou a polícia.
 
De posse das características dos suspeitos, a Polícia Militar localizou na manhã desta segunda-feira (6) o veículo transitando Avenida Aristides Paiva, próximo a Praça da Cemig. Ainda segundo a PM, os suspeitos não obedeceram à ordem e parada e fugiram. Após perseguição por vários bairros, o carro parou na Rua Buenos Aires, no Parque Ileana onde os suspeitos tentaram fugir a pé, mas foram detidos e presos em flagrante. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)