Notícias | Geral

Novidades marcam a semana do Via Café Garden Shopping

Com assessoria | 14/09/2017 - 11:15:12
A diversão está garantida para os próximos dias, em Varginha. Duas atrações chegaram para toda a família no Via Café Garden Shopping: Laser Game, que é a sensação do momento, e o Play Ball, que proporciona diversão para as crianças. As atrações estão disponíveis durante todo o horário de funcionamento do shopping.
 
O Laser Game é um campo de batalhas dentro de uma estrutura inflável e onde os participantes devem atirar no oponente, com miras de laser. O objetivo é desligar o equipamento do jogador adversário. A atração é destinada a toda a família, com idade permitida a partir de sete anos. O valor é de R$ 10 por 16 vidas. O Play Ball consiste em bolas infláveis gigantes em que a pessoa pode entrar dentro e caminhar sobre as águas de uma piscina. Crianças a partir de dois anos podem brincar, sendo o limite de peso de 65 kg. O preço é R$ 17, por sete minutos de brincadeiras.
 
Inaugurações
 
Soft Guns é um estande de tiros, conhecido como Airsoft.  É uma modalidade desportiva em que os jogadores participam de simulações de operações policiais, militares ou de mera recreação com armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais, utilizando-se frequentemente de tácticas militares. Através de cabines com alvos, o participante pode utilizar armas a baterias ou a gás (todas legalizadas), com bolinhas chamadas de BB disparando em diferentes distâncias.
 
A mais completa marca de maquiagem brasileira, a Contém 1g Beauty acaba de inaugurar o seu quiosque no Via Café Garden Shopping. A marca cria e desenvolve produtos com o objetivo de oferecer um universo feminino, lúdico e surpreendente para cada mulher, em um momento que é só dela, de prazer, autoconhecimento, glamour, sofisticação e beleza.
 
Reinauguração
 
Para quem estava sentindo falta dos produtos da Probel, uma boa notícia: a loja será reinaugurada nessa quinta-feira, dia 14 de setembro, com as linhas completas e exclusivas que a marca oferece, em um espaço totalmente novo e moderno, em frente às Lojas Americanas. O portfólio é composto por colchões, conjuntos box, travesseiros, poltronas e baús.

Sobre o Via Café Garden Shopping
 
Estrategicamente localizado às margens da BR 491 e Avenida Castelo Branco, o Via Café Garden Shopping proporciona acesso facilitado tanto de quem está em Varginha, quanto para os visitantes das cidades da região. O Via Café Garden Shopping possui três lojas âncoras (Havan, Renner e Lojas Americanas), academia, boliche, hipermercado, área de lazer completa, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, dois restaurantes no acesso principal e lojas de serviço. A praça de alimentação oferece diversas opções de fast-food. O Via Café Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, as lojas do mall ficam abertas das 13h às 19h e a praça de alimentação, das 11h às 22h.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)