Notícias | Geral

Exposição do Exército acontece neste fim de semana no Via Café Garden Shopping

Com assessoria | 18/08/2017 - 18:01:00

Nos dias 19 e 20 de agosto, o Via Café Garden Shopping recebe a exposição do Exército Brasileiro, realizada em parceria com a Escola de Sargentos das Armas (ESA), de Três Corações. A ação é uma forma de comemorar o Dia do Soldado, celebrado dia 25 de agosto, e será aberta oficialmente com a apresentação da Banda de Música da ESA, nessa sexta-feira (18.08), a partir das 19h30.

Com o objetivo de atrair a atenção do público do Sul de Minas sobre o trabalho e a importância das Forças Armadas, a exposição reúne fardas, equipamentos, armamento e viaturas utilizados pelos soldados do Exército Brasileiro. A visitação pode ser feita no sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 11h às 22h. No sábado, às 14h, haverá demonstração de rapel com os militares na parede externa do shopping e também apresentação com cães adestrados. Mais tarde, às 16h, será ministrada uma palestra com o Major Matheus Barbosa sobre as formas de ingresso aos serviços militares. As inscrições poderão ser realizadas na hora.

VEJA COMO FOI A EXPOSIÇÕA DO ANO PASSADO

A líder de Marketing do Via Café Garden Shopping, Mariana Zonta, diz que o shopping recebe com alegria a exposição do Exército, pela contribuição das forças armadas ao país. “O público que vier conferir as atividades será surpreendido por uma exposição rica, que evidencia a importância do trabalho tão bem desempenhado por todos os militares”, adianta.
 
Sobre o Via Café Garden Shopping
 
Estrategicamente localizado às margens da BR 491 e Avenida Castelo Branco, o Via Café Garden Shopping proporciona acesso facilitado tanto de quem está em Varginha, quanto para os visitantes das cidades da região. O Via Café Garden Shopping possui três lojas âncoras (Havan, Renner e Lojas Americanas), academia, boliche, hipermercado, área de lazer completa, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, dois restaurantes no acesso principal e lojas de serviço. A praça de alimentação oferece diversas opções de fast-food. O Via Café Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, as lojas do mall ficam abertas das 13h às 19h e a praça de alimentação, das 11h às 22h.
 
Serviço:
 
Via Café Garden Shopping recebe exposição do Exército
Data: De 18 a 20/08/2017
Rapel: Sábado (19.08), às 14h
Palestra: Sábado (19.08), às 19h
Local: Interior e estacionamento do mall
Mais informações: (35) 3221.7183 / www.facebook.com/viacafegardenshopping
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)