Notícias | Geral

Encontro Sul Mineiro de Danças Orientais já recebe inscrições

Com assessoria | 25/06/2017 - 12:24:24
Estão abertas as inscrições para dançarinos interessados em participar do 3º Encontro Sul Mineiro de Danças Orientais, evento que vai acontecer em Varginha dias 5 e 6 de agosto. Para a mostra podem se inscrever coreografias dos estilos árabe, cigana, flamenco, indiana ou qualquer outro voltado para a cultura oriental. Para as oficinas podem se inscrever praticantes que já tenham noção básica de dança árabe.
 
Dia 5 de agosto, sábado, vai acontecer a mostra das danças no teatro do colégio Marista, no centro de Varginha, com ingressos para a público ainda a serem colocados à venda. Domingo, dia 6 de agosto, vão acontecer as oficinas com os professores Claudia Carvalho, Dunya Zaidam, Elen Hanna, Lidiane Pontes e Lucas Oliveira, no Espaço de Danças Elen Hanna, a partir de 9 horas.
 
O Encontro Sul Mineiro de Danças Orientais foi criado pela dançarina Elen Hanna, de Varginha, com o objetivo de reunir os amantes da cultura oriental e criar oportunidades para que os profissionais da região possam mostrar o seu trabalho. Outras informações e inscrições, no Espaço de Danças Elen Hanna, rua Delfim Moreira, 470, no Centro de Varginha,  telefone 9 9740 7756 ou pelo e-mail elen.hanna.ventre@gmail.com
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)