Notícias | Geral

Festival Gourmet recebe Moção de Aplauso na Câmara de Varginha

Com assessoria | 15/06/2017 - 19:05:17
O vereador Dudu Ottoni homenageou, na noite da última segunda-feira (12), o Festival Gourmet e Cultural de Varginha. Ele ofereceu uma Moção de Aplauso aos idealizadores do evento, em reconhecimento ao sucesso que o festival tem alcançando ao longo das suas três edições. “O Festival Gourmet e Cultural de Varginha foi idealizado pelo empresário, publicitário e relações públicas, Wellington Espanha e nasceu de sua paixão pela culinária, aliado ao seu desejo de colocar a cidade de Varginha na rota da gastronomia nacional. Já na primeira edição, em 2015, recebeu 10 mil visitantes. O reconhecimento do público é tão grande que neste ano de 2017 o Festival ultrapassou os 52 mil participantes. É um evento que já se tornou tradicional em Varginha e ajuda a elevar o nome do nosso Município”, justificou Dudu.
 
Os vereadores também fizeram questão de manifestar a importância do Festival Gourmet e Cultural para Varginha e os que usaram a palavra elogiaram a organização e a qualidade do evento.
 
O empresário Wellington Espanha, acompanhado de sua esposa e parceira do projeto, Alessandra Espanha, recebeu o quadro das mãos do vereador Dudu Ottoni e agradeceu ao reconhecimento da Câmara. “Fico muito feliz por receber essa importante homenagem oferecida por esta Casa. Isso mostra que o trabalho sério tem resultados positivos e o mais importante é que conseguimos elevar ainda mais o nome de Varginha, como uma cidade que tem estrutura e também pessoas competentes para realizar eventos de sucesso”, concluiu Wellington.
 


André Yuki, presidente do Sehav e os empresários Wellington Espanha e  Alessandra Espanha
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)