Notícias | Cidades

Vereador questiona distribuição de gás natural em Varginha

Câmara Municipal | 05/06/2017 - 11:37:57
A distribuição de gás natural pela Gasmig – Companhia de Gás de Minas Gerais – em Varginha foi tema de um requerimento apresentado pelo vereador Leonardo Ciacci, na Câmara Municipal de Varginha.
 
No documento, o vereador pede que a Prefeitura e a direção da Gasmig respondam os seguintes questionamentos: se a empresa está atuando na cidade? Caso afirmativo, qual a modalidade de fornecimento está sendo aplicada: Gás Natural Liquefeito ou Gás Natural Comprimido? Se existem consumidores do gás na cidade? Em caso afirmativo, informar quantos e quais estão sendo atendidos atualmente e em caso negativo, o que está pendente para o fornecimento do gás em Varginha.
 
“Essas respostas são muito importantes para avaliarmos se realmente está sendo feita a distribuição de gás natural em Varginha, pois isso, além de beneficiar as indústrias já instaladas aqui é um diferencial para atrair mais indústrias e empregos para nossa cidade. É um excelente atrativo para nosso Município”, explicou Leonardo Ciacci.
 
O vereador ainda finalizou ressaltando que é necessário buscar novas formas de atrair investidores para Varginha, principalmente em momentos como agora, de crise na economia do país.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)