Notícias | Geral

Greve Geral: manifestação marcada para a próxima sexta-feira altera o funcionamento de alguns serviços na cidade

Da redação | 26/04/2017 - 18:34:38
A Greve Geral convocadas pelas centrais sindicais para esta sexta-feira (28) alteram o horário de funcionamento de alguns serviços. As manifestações é em protesto contra as reformas trabalhista e da Previdência que tramitam na Câmara dos Deputados. 
 
Em Varginha, ao menos 13 categorias dos setores de educação, bancário, educação, servidores públicos, indústria e do comércio já confirmaram que vão aderir às manifestações. A concentração está marcada para as 16h na Concha Acústica, no Centro da cidade. 
 
Em Decreto a ser publicado nesta quinta-feira (27), o prefeito Antônio Silva alterou o horário de atendimento das repartições públicas municipais. Iniciando às 07h30 e finalizando às 13h30. Os serviços essenciais estão mantidos.
 
As escolas públicas não terão aula na sexta-feira. Na rede particular de ensino, algumas devem liberar os alunos mais cedo. Na Faceca também não haverá aula na sexta.
 
Na rede bancária, uma assembleia marcada para a manhã desta quinta-feira deve definir se as agências irão abrir ou não na sexta-feira (28).
 
Ainda não há uma definição se os ônibus da Autotrans irão parar. De acordo com o setor de Transporte Público de Varginha, a principio os ônibus irão circular normalmente, mas caso ocorra algum tipo de depredação, os ônibus serão recolhidos para a garagem.
 
O comércio irá funcionar normalmente, não há uma orientação por parte do sindicato no sentido de alterar o horário de funcionamento, ficando a critério de cada lojista a definição sobre o encerramento do expediente.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)