Notícias | Policiais

Mulher acusada de espancar marido até a morte é presa em Varginha

G1 Sul de Minas | 05/04/2017 - 08:59:09
A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (4) uma mulher suspeita de espancar o marido até a morte em Varginha. João Batista Natal, de 44 anos, morreu no início de março. Na época, o laudo médico apontou traumatismo craniano que teria sido decorrente de espancamento. De acordo com o delegado do caso, Josias Moreira Giffoni, a prisão dela é temporária.
 
Ainda de acordo com o delegado, inicialmente, a suspeita de 49 anos, ficará detida por cinco dias, podendo o período de prisão ser prorrogado por outros cinco dias. Ela pode ainda ficar presa até o dia do julgamento, que não tem data prevista para acontecer.
 
O caso
 
Natal teve a morte confirmada na noite de 6 de março, depois de dois dias internado. Antes de morrer ele foi atendido algumas vezes na UPA e no Hospital Bom Pastor. Na ocasião, ele estava inconsciente e com vários hematomas pelo corpo. Foram realizados vários exames e foi constatado que o homem apresentava coágulo no cérebro. Ele chegou a ser transferido para o Hospital Regional na cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Na época do crime, familiares e amigos disseram para a polícia que o homem era constantemente agredido pela esposa e que os dois brigavam muito. Na época a Polícia Militar informou que foi acionada algumas vezes para separar os desentendimentos do casal.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)