Notícias | Cidades

Via Café Garden Shopping completa um ano de funcionamento em Varginha

Com assessoria | 31/03/2017 - 17:46:47
No dia 12 de abril, o Via Café Garden Shopping completa um ano de operações. O empreendimento que é administrado pela Tenco Shopping Centers possui área de influência para 500 mil consumidores.  São 35 mil m² de área construída, sendo 22 mil m² de área destina às lojas, das quais duas âncoras (Renner e Lojas Americanas), academia, boliche, hipermercado, área de lazer completo, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, lojas de serviço, praça de alimentação com diversas opções de fast-food e dois restaurantes no acesso principal: Detroit Steackhouse e Jardineira Restaurante e Forneria.
 
“Entregamos para o Sul de Minas um empreendimento que alavancou o desenvolvimento local, gerando emprego, renda e novas oportunidades. Ao mesmo tempo, é um ponto de encontro, promovendo convívio, lazer, moda, gastronomia e compras. Sabemos que o Sul de Minas abraçou o projeto e nos empenhamos sempre em promover ações de entretenimento e cultura”, destaca o superintendente do mall, Alexandre Botelho.
 
Com esse intuito, o Via Café Garden Shopping oferecerá, a partir desse fim de semana, uma série de atrações diversificadas para celebrar um ano de muito sucesso. “Em nosso aniversário queremos que o público do Sul de Minas se sinta privilegiado com as nossas atrações. Por isso, não concentramos as ações apenas no dia 12 de abril. Lançamos a campanha “Um ano de Garden e Você” que é um conjunto de atividades comemorativas”, afirma a coordenadora de Marketing, Mariana Zonta.
 
No próximo sábado (01/04), a partir das 16h, os grupos Capoeira Dendê Maruô e Casa da Capoeira irão se apresentar nos corredores do mall. A atração é gratuita e aberta ao público. De 04 a 09 de abril, o centro de convivências sediará o 2º Torneio Garden de Poker. O evento traz novamente ao shopping etapas classificatórias para o Varginha Poker Tour (VPT) nas modalidades: 6-max, Super 10, Main Event e Second Chance. Mais informações podem ser obtidas na página:   https://www.facebook.com/72-OFF-Poker-Club-1457303524490615/.
 
Em comemoração ao dia mundial da saúde, celebrado em 07 de abril, o Via Café Garden Shopping em parceria com o Sest Senat e Grupo Unis realizará, em 08/04, das 13h às 17h, a Praça da Saúde. A ação contará com os serviços de aferição de pressão, teste de glicemia, massagem, aula de alongamento, além da distribuição e sorteio de brindes. Os convidados serão atendidos por profissionais e estudantes de nutrição, enfermagem, estética, biomedicina, veterinária, educação física e fisioterapia.  
 
No dia do aniversário do Via Café Garden Shopping (12/04), várias atrações prometem divertir o público, como apresentação da Banda Marcial da Escola dos Sargentos das Armas (ESA), show com o músico Kamy e a promoção Roleta Premiada. Além disso, será realizada uma missa solene celebrada pelo Bispo Emérito Dom Diamantino. Os horários das atrações ainda estão sendo definidos.
 
Ainda no mês de abril, o Via Café Garden Shopping vai promover a caça aos ovos de Páscoa (10 a 13/04), o desafio 12 horas na esteira (15/04) e o Encontro Pokemon Ri Happy (22/04). “O shopping também vai sediar dois grandes eventos: o Festival Gourmet 2017, de 21 a 23 de abril e o Campeonato Nacional de Barismo, de 28/04 a 1º de maio. Será um mês marcante de ações diversificadas”, conclui Mariana.
 
Sobre o Via Café Garden Shopping
 
Estrategicamente localizado às margens da BR 491 e Avenida Castelo Branco, o Via Café Garden Shopping proporciona acesso facilitado tanto de quem está em Varginha, quanto para os visitantes das cidades da região. O shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, as lojas do mall ficam abertas das 13h às 19h e a praça de alimentação, das 11h às 22h. 

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)