Notícias | Gastronomia

Água Doce participa do Concurso Festival Gourmet da cidade com o prato “Salada Refrescante”

Com assessoria | 23/03/2017 - 11:01:06
A Água Doce – Sabores do Brasil está participando do Festival Gourmet & Cultural de Varginha 2017. Neste ano, a casa, que no ano passado foi a premiada como o restaurante “Queridinho das mídias sociais” neste festival, traz sua famosa “Salada Refrescante” ao concurso. “Esse prato é o casamento perfeito dos ingredientes! Apresentamos peito de frango desfiado e acelga envolvidos por creme de leite, cheiro-verde e manjericão. Completa a receita batata palha salpicada com fartura”, explica André Yuki, franqueado responsável pela casa, presidente do Sehav e apoiador do Festival Gourmet. Ele completa: “O prato serve até duas pessoas e será vendido na Água Doce, durante o Festival, com 20% de desconto"
 
O Festival Gourmet & Cultural de Varginha tem início no dia 21 de abril e vai até o dia 14 de maio. Ele é dividido em dois momentos:
 
1º – Festival ao Céu Aberto, que será realizado no Via Café Garden Shopping, nos dias 21, 22 e 23 de abril – Nos três dias do evento, serão 15 estandes oferecendo pratos de até 15 reais. A Água Doce participará deste momento, com prato ainda a definir.
 
2º - Festival “Concurso Gourmet”, que será realizado nos restaurantes participantes dos dias 21 de abril até o dia 14 de maio (Dia das Mães), com a grande final no Via Café Garden Shopping. O restaurante vencedor receberá o prêmio “O Sabor que Tempera Nossa Cidade”. Nesta etapa, a Água Doce participa com sua “Salada Refrescante”, conforme descrito acima.
 
Serviço:
 
A Água Doce de Varginha fica na Avenida Salum Assad David, 6 - Santa Luiza. O telefone para contato é: (35) 3214-7549.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)