Notícias | Geral

Instituto VOCÊ apresenta workshop show com o cantor Leo Chaves, da dupla Victor & Leo em Varginha

Com assessoria | 29/03/2017 - 13:00:37
O cantor sertanejo Leo Chaves, conhecido pela trajetória de sucesso ao lado do irmão na dupla Victor & Leo – em destaque também como jurado no programa global The Voice Kids -- se prepara para colocar o pé na estrada em uma nova e inusitada turnê. Serão mais de 15 apresentações em diversas cidades do Brasil de uma forma que o público nunca viu.
 
Depois de percorrer o caminho revelador do autoconhecimento, o músico encontrou muito mais do que uma nova atuação nos palcos, despertou para uma missão de vida. O desejo de compartilhar a sua descoberta transformadora e ajudar o maior número de pessoas a desenvolver a inteligência emocional levou o músico mineiro a criar, em parceria com o Coach Master Trainer Bento Augusto, principal treinador em Programação Neurolinguística do Brasil, um workshop show com conteúdo forte e intenso, capaz de impactar a vida das pessoas.
 
Acostumado a traduzir sua inspiração em música, agora, como palestrante, Leo Chaves divide a sua história com o objetivo de ser a sua própria vida a inspiração e a motivação para milhares de pessoas.
 
A trilha sonora está garantida. E está aí a diferenciação do evento. O formato palestra musical vai atingir bem mais que o público interessado no desenvolvimento pessoal, mas também os fãs que receberão como bônus um conteúdo motivacional e educacional capaz de aprimorar potencialidades.
 
PNL. A abertura do evento será realizada com a palestra do Master Practitioner e Master Trainer Bento Augusto, autor de diversos livros sobre PNL (Programação Neurolinguística) e fundador do Instituto VOCÊ, com matriz em São José dos Campos e mais de 35 unidades espalhadas por todas as regiões do Brasil.
 
Criador de diversos cursos e metodologias de ensino, Bento Augusto se tornou o principal treinador em PNL do Brasil. Seus treinamentos superaram a marca de mais de 1 milhão de participantes, sendo 200 mil apenas em um de seus treinamentos: o VOCÊ. “Esse será um workshop poderoso que vai tratar sobre o poder da Programação Neurolinguística e sua contribuição para o despertar da inteligência emocional, transformação pessoal e conquista de objetivos”, afirma Bento Augusto, que também é Master Coach licenciado pela ICI (International Association of Coaching Institutes).
 

 
Serviço
 
Evento: Workshop Show com Bento Augusto e Leo Chaves no Sul de Minas
Data e horário: 03 de abril (segunda-feira), às 18h28
Local: Teatro Capitólio de Varginha - Rua Presidente Antônio Carlos, 522 Centro – Varginha (MG) 
Informações: Telefone: (35) 98820-1234 | www.1234voce.com.br
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)