Notícias | Educação

Inscrições abertas para o cursinho pré-vestibular Aprendendo a Aprender da Unifal campus Varginha

Com assessoria | 22/02/2017 - 16:58:26
O Cursinho Pré-Vestibular da Universidade Federal de Alfenas – MG (UNIFAL-MG), no campus Varginha, está com inscrições abertas para o ano letivo de 2017. Os interessados devem se inscrever por meio do formulário online  até o dia 07/03/2017 e confirmar presencialmente interesse na vaga entre os dias 08 a 09 de março, na UNIFAL -MG campus Varginha, localizada na Avenida Celina Ferreira Otoni, 4000 – Padre Vitor (em frente a UPA).
 
A fase de inscrição se dividirá em duas etapas: primeiro é obrigatório a inscrição preliminar no link disponível no edital e a segunda fase é a confirmação presencial de interesse na vaga, onde o aluno deverá levar 1 cópia da identidade e 1 cópia do histórico escolar ou de comprovante de conclusão do Ensino Médio.
 
Serão disponibilizadas 60 vagas para o ano de 2017. O requisito para concorrer a uma vaga é ter cursado ou estar cursando o ensino médio em escolas públicas. Caso o número de interessados ultrapassem a quantidade de vagas, o critério desempate dará preferência para os alunos que já concluíram o ensino médio.
 
Confira o edital do Processo Seletivo 2017 para mais informações. Qualquer outra informação pode entrar em contato com o e-mail: aprendendoaprenderunifal@gmail.com
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)