Notícias | Cidades

Vereadores aprovam subvenção para pagar salário dos servidores do Hospital Regional

Câmara Municipal | 17/02/2017 - 11:56:07
Em Reunião Extraordinária realizada manhã desta sexta-feira (17), os vereadores da Câmara Municipal de Varginha aprovaram o Projeto de Lei nº 06/2017, de autoria do Executivo, que concede subvenção social ao Hospital Regional do Sul de Minas - HRSM  - através de recursos do Fundo Municipal de Saúde, no valor de R$ 2 milhões. O valor foi encaminhado pelo Governo do Estado ao Município e agora será repassado ao HRSM para fazer o pagamento dos servidores do referido hospital.
 
A sessão extraordinária para aprovar a subvenção foi marcada imediatamente após a solicitação do Executivo. “Recebemos o pedido para a votação desse projeto no final da tarde de quinta-feira e, ao invés de esperarmos a próxima segunda, marcamos a sessão extraordinária imediatamente. Agradeço a todos os vereadores que foram sensíveis às necessidades desses servidores e aprovaram, por unanimidade, esse projeto. A Câmara sempre agirá de forma coerente e eficiente, garantindo o bem estar da nossa população e assegurando o cumprimento de seus direitos”, destacou o presidente da Casa, vereador Zacarias Piva.
 
Assim que foi votado, o Projeto de Lei foi encaminhado para a sanção do prefeito e hoje mesmo o recurso será transferido para o Hospital Regional. “Gostaria de agradecer aos vereadores e ao Executivo que, independente de sigla partidária e ideologia política, se uniram ao Governo do Estado nesse momento, em benefício dos servidores. Como ex-vereador, desconheço outra vez que a Câmara tenha agido tão rápido, pois em menos de 24 horas já receberam o projeto, aprovaram e encaminharam para o prefeito”, agradeceu o Diretor do Hospital Regional e ex-vereador, Rogério Bueno. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)