Notícias | Entretenimento

Pré Festa Ingressos emite comunicado a respeito do reembolso de ingressos do show de Wesley Safadão

Da redação | 24/01/2017 - 12:06:02
A notícia do cancelamento do evento Summer Fest previsto para acontecer  nesta sexta-feira (27) em Varginha, pegou muita gente de surpresa.  A expectativa para o evento era grande, já que contaria com os shows de Wesley Safadão e Tuca Fernandes.
 
Devido a grande quantidade de pessoas querendo saber como será feito o reembolso dos ingressos, a Pré Festa, empresa especializada na venda de ingressos, emitiu um comunicado para esclarecer quais os ingressos serão reembolsados pela empresa.
 
De acordo com a empresa, apenas serão reembolsados os ingressos comprados no local e que foram emitidos pelo equipamento com o código POS 811, conforme imagem ao lado.
 
Ainda de acordo com a empresa, o reembolso começa no dia 1 de fevereiro, assim que os recursos para o reembolso forem disponibilizados pelas empresas produtoras do evento.
 
Confira o comunicado na íntegra

Comunicado - Pré Festa Ingressos - Reembolso Safadão Elétrico / Summer Fest

Informamos que o reembolso em nossa loja será realizado EXCLUSIVAMENTE PARA OS CLIENTES QUE COMPRARAM SEUS INGRESSOS CONOSCO, emitidos através do POS 811 que foi aquele utilizado para emissão dos mesmos em nossa loja. 

Solicitamos que se certifiquem desta informação, verificando seus ingressos conforme destacamos na imagem que segue junto com este comunicado.

Se você adquiriu seus ingressos com COMISSÁRIOS ou em OUTROS PONTOS DE VENDA, por favor, entre em contato com os organizadores do evento, nos endereços, telefones e e-mails abaixo descritos: 

CARNALFENAS:
Endereço: Rua General Costa Campos, 198, Centro - Alfenas – MG.
Telefone: (35) 3291-9008/ 3292-9298
E-mail: contato@carnalfenas.com.br

FX7 COMUNICAÇÃO LTDA: 
Endereço: Rua Arnaldo, 186 - Vila Pinto – Varginha, MG.
Telefone: (35) 3221 0425
E-mail: contato@fx7.com.br

BARRY EVENTOS:
Endereço: Rua Japão, 145 - Jardim Andere - Varginha, MG.
Telefone: (35) 3221-1401/ 3214-3322 
E-mail: comercial@barryeventos.com.br

Ressaltamos que a Pré Festa NÃO É UMA PRODUTORA DE EVENTOS e, portanto, não temos qualquer controle sobre a realização, adiamento ou cancelamento dos eventos comercializados por nós. 

Somos um ponto de venda de ingressos. 

No caso em questão (Safadão Elétrico / Summer Fest), os produtores são aqueles acima identificados (CARNALFENAS / FX7 / BARRY EVENTOS). 

Assim sendo, informamos que a devolução dos valores se dará conforme cronograma anunciado na nota oficial de cancelamento do evento, a partir de 01/02/2017, ASSIM QUE O RECURSO PARA REEMBOLSO FOR DISPONIBILIZADO A NÓS PELAS EMPRESAS PRODUTORAS ACIMA QUALIFICADAS, visto que tal recurso já foi repassado antecipadamente aos produtores.

Responderemos a todas as mensagens recebidas pelo Whatsapp ((35 99918-2222) e por nossas redes sociais. Devido ao grande número de mensagens que estamos recebendo, pode demorar um pouco.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)