Notícias | Educação

EFG: ensino médio com técnico profissionalizante está com matrículas abertas

Com assessoria | 21/01/2017 - 15:11:43

A EFG (Escola de Formação Gerencial) está com inscrições abertas para as turmas com início em 2017. O colégio oferece ensino médio Sistema Anglo de Ensino junto a formação técnica gerencial com metodologia Sebrae. Os alunos concluem, ao mesmo tempo, o ensino médio da educação formal e o curso profissionalizante. Para estudar na escola é preciso ser aprovado no processo seletivo.

 
O sistema de ensino do Anglo é o que mais aprova nos principais vestibulares do país e do Enem. Em cursos mais concorridos, como medicina e advocacia em faculdades como USP, Unesp e Unicamp, o sistema Anglo chega a deter mais de 50% dos aprovados. Sua metodologia desenvolve a criatividade dos alunos e a capacidade de enfrentar com sucesso as situações cotidianas.
 

Já o ensino gerencial da metodologia Sebrae forma profissionais com futuro promissor. Uma das principais fundamentações pedagógicas é a aprendizagem baseada no binômio “autonomia e responsabilidade”. Na EFG, o aluno desenvolve conhecimento, habilidade e atitude para “aprender a aprender”, com autonomia e para saber conviver com responsabilidade social, em sintonia com os Pilares da Educação propostos pela UNESCO.
 
A EFG busca formar o empreendedor em sentido amplo, não somente para atuação como empresário. Atitudes empreendedoras podem delinear o trabalho de diversos profissionais: liberais, autônomos ou registrados regularmente e, até mesmo, concursados do serviço público.
 
O curso médio técnico é um excelente caminho para o jovem conhecer melhor a sua opção profissional, adquirir a prática que o capacita, de imediato, a entrar no mercado de trabalho, permitindo ainda cursar a universidade, pelo diploma de segundo grau com o Sistema Anglo de Ensino.
 
Não deixe de oferecer o melhor ao seu filho, com duas formações em uma só.
 
Entre em contato para mais informações: 9.8838.1388 ou acesse efgvarginha.com.br
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)