Notícias | Geral

Câmara promove audiência pública sobre a regularização do serviço de moto-táxi em Varginha

Câmara Municipal | 02/12/2016 - 11:04:27
Na próxima terça-feira (6), às 19h, na Câmara de Vereadores de Varginha, será realizada uma Audiência Pública para tratar da regularização do serviço de moto-táxi no Município, atendendo pedido da vereadora Racibe da Acrenoc.
 
Segundo Racibe, os profissionais da área já pedem pela regulamentação deste trabalho há mais de três anos. “A primeira iniciativa que tive em relação a essa situação foi em 2013, depois que fui procurada pelo presidente do Sindicato dos Motociclistas que solicitou que a Câmara ajudasse a resolver a legalizar o moto-frete e o moto-táxi, mas nessa época acabou sendo votada somente a questão do moto-frete. Aí, em novembro do ano passado, voltei a tocar no assunto e fiz um requerimento questionando o governo municipal se haveria o interesse de ser também regulamentada a profissão de moto-táxi, pois o de moto-frete já tinha sido”, explicou a vereadora.
 
Como a situação ainda continua pendente e após a exibição de uma reportagem no último dia 22 de outubro que denunciou a prestação clandestina do serviço,  a vereadora sugeriu a realização de uma audiência pública para tentar resolver a situação.  “Vamos reunir todos os interessados na Câmara de Vereadores de Varginha para poder ouví-los e tentar encontrar uma solução para esta demanda.” Finalizou Racibe.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)