Notícias | Geral

Varginha recebe 6ª Feira de Noivas e Festas Minas Mostra Noivas e Festas

Com assessoria | 26/09/2016 - 09:00:46
A Minas Mostra Noivas e Festas realizará pelo 6ª ano consecutivo a  Feira de Noivas de Varginha nos dias  28, 29 e 30 de outubro em novo local, no Via Café Garden Shopping no centro da cidade,  de 15h às 22h!
 
A Feira deste ano está recheada de atrações.
 
Casamentos nunca estiveram tão em alta e, para facilitar a realização desse sonho para casais de Varginha e região, as empresas e profissionais especializados apresentarão produtos e serviços que vão desde o tradicional bem-casado até a lua de mel. 
 
Em meio a tantas opções, a Feira Minas Mostra Noivas e Festas levará ao público o que há de mais moderno em moda noiva, noivo e festa, buffet, bolos e doces, foto e vídeo, decoração, dia da noiva, alianças, convites, noite de núpcias, espaço para festa, sonorização e iluminação, automóveis de luxo, Djs, grupos musicais, cerimonial, e muito mais, contemplando todas as tendências e lançamentos desse segmento cada vez mais explorado. 
 
 
A feira contará com desfiles e sorteios todos os dias, além de shows, degustações e o lançamento do Encontro de Blogueiras de Moda do Sul de Minas, primeira edição, que contará com a participação especial da renomada Jornalista Sabrina Cicareli, à frente do Blog Tudo de Bom , atualmente o de maior repercussão em Lavras e  região! Workshops com Temas variados com a Equipe EbaCasei, o renomado Fotógrafo Thibé de formação internacional e  Michelle Ananias  Produtora de Eventos . E para abrilhantar a feira, sensacional show com o Grupo Adorai Eventos.
 
 
Acesse as Redes  Sociais e fique por dentro da Programação! https://www.facebook.com/minasmostranoivas e instagram/revistanoivasvga . O Varginha Online Apoia este evento!
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)