Notícias | Geral

Fim de semana de atrações variadas no Via Café Garden Shopping

Com assessoria | 23/09/2016 - 11:09:29
Neste fim de semana, muitas atrações estão programadas para entreter o público do Via Café Garden Shopping. Na agenda de atividades, há ‘Dia D’ de inclusão social e profissional das pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados do INSS, vacinação de crianças e adultos, semifinal de BMX e cãominhada.  
 
O ‘Dia D’ de inclusão social e profissional das pessoas com deficiência e os beneficiários reabilitados do INSS será realizado nesta sexta-feira (23), das 13h às 17h, pela UAI (Unidade de Atendimento Integrado). O objetivo da iniciativa é estimular a oferta de emprego para pessoas com deficiência e beneficiários do INSS. Os interessados devem levar carteira de trabalho (CTPS), RG e CPF.
 
Ainda na sexta-feira, a semifinal do BMX Super Spine Tour, o maior circuito da América Latina de BMX estilo livre, tem início no Via Café Garden Shopping. O campeonato possui disputa pelas etapas, sendo que o atleta com melhor desempenho ao longo competição receberá o título do circuito. Ao final de cada etapa também haverá a disputa pela melhor manobra. As atividades acontecem até domingo (25), a partir das 17h, na Praça de Eventos do mall. 
 
Por meio de uma parceria entre o Via Café Garden Shopping e a Vigilância Epidemiológica de Varginha, no sábado (24), das 8h30 às 16h, haverá campanha de multivacinação. A ação será realizada no auditório do mall e integra a campanha nacional de multivacinação que, neste ano, inclui a imunização contra HPV para meninas. A campanha tem a finalidade de atualizar a carteira de vacinação das crianças e adolescentes. 
 
No domingo, o shopping em parceria com o Blog do Madeira promoverá a Cãominhada Garden, a partir das 8h30. O grupo sairá do Parque Novo Horizonte e caminharão até o estacionamento do centro de convivências. Durante a ação, haverá sorteio de brindes, premiação para o cão mais enfeitado, arena de adestramento, agendamento para castrações e orientações de profissionais. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)