Notícias | Entretenimento

Paulinho Reis apresenta novo show em Conceição do Rio Verde

Com assessoria | 30/08/2016 - 08:52:44
Após o sucesso da apresentação em Barretos, Paulinho Reis desembarca em Conceição do Rio Verde com a sua nova turnê, “Embriagando Por Você”. A apresentação será nesta terça-feira, 30, na Festa de Aniversário da cidade. Conceição do Rio Verde será a primeira cidade mineira a receber a nova turnê do sertanejo, “Embriagando Por Você”.
 
A festa em Comemoração do Aniversário de Conceição do Rio Verde começou na última sexta (26) com show da Banda Minas Country. No sábado (27), o público acompanhou as apresentações de Zé Felipe e Trio Parada Dura. Domingo (28), passou pelo palco da festa a dupla Zé Ricardo e Thiago. Ontem foi a vez dos cantores Leonardo e Eduardo Costa apresentarem o “Cabaré” na cidade.

Nova turnê
 
Paulinho Reis, natural de Conceição do Rio Verde, cantou na última terça (23) na 61ª Festa do Peão de Barretos. E a apresentação marcou o lançamento do CD “Coletânea Paulinho Reis”. No novo trabalho, o cantor apresenta regravações das músicas “24h”, “Alô”, “Princesa” e “Homem Não Chora”, além dos grandes sucessos como “Um Dia de Princesa”, “Saudade Diz Pra Ela”, “Provando do Próprio Veneno”, “Desculpa Esfarrapada” e “Diga Sim Pra Mim”, que entre 2015 e 2016 bateram recordes de execuções nas rádios de todo país.
 
O CD também traz as inéditas “Embriagando Por Você” e “Doente Por Você”, todas estarão presentes no repertório do show de Conceição do Rio Verde. “Esse é quinto CD da minha carreira e apresentar o meu trabalho na minha cidade é sempre muito especial. Foi aqui que tudo começou e onde gravei meu primeiro DVD. Não podia escolher outro lugar para estrear a minha turnê”, afirma Paulinho Reis. O show em Conceição do Rio Verde é com entrada franca e será no dia em que a cidade completa 105 anos.
 
O público pode acompanhar a festa da pista, do Camarote Open Bar com cerveja, vodka e refrigerante ou do Camarote Open Bar Paulinho Reis. O camarote do cantor também é open bar de cerveja, vodka e refrigerante e tem uma visão privilegiada dos shows. Os ingressos para o Camarote Paulinho Reis são limitados e podem ser comprados em blueticket.com.br

Paulinho Reis no Aniversário de Conceição do Rio Verde
Data: 30 de setembro, terça-feira
Local: Praça de Eventos
Informações: (35) 9 9961-1611
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)