Notícias | Geral

Via Café Garden Shopping realiza exposição em comemoração ao dia do soldado

Com assessoria | 26/08/2016 - 12:58:06
Em comemoração ao Dia do Soldado, celebrado nesta quinta-feira (25), o Via Café Garden Shopping promove uma exposição realizada em parceria com a Escola dos Sargentos das Armas (ESA), de Três Corações. A ação vai acontecer no próximo fim de semana e é gratuita.
 
De 26 a 28 de agosto, fardas, equipamentos e viaturas utilizados pelos soldados do Exército Brasileiro ficarão expostos no interior e estacionamento do mall. A exposição pretende atrair a atenção do público do Sul de Minas sobre o trabalho e a importância das Forças Armadas, por meio dos militares que vão dar instruções sobre o ingresso de homens e mulheres no Exército. A visitação pode ser feita na sexta-feira e no sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 11h às 22h.
 
 
Ainda está agendada a apresentação da Banda Marcial da ESA, composta por 40 músicos, que vai tocar um repertório eclético com sucessos populares dos mais variados gêneros musicais. A banda vai contar com a participação de 15 cantores do coral da Fundação Varginhense de Apoio aos Excepcionais (Fuvae). A apresentação vai acontecer no domingo, às 16h, em frente ao letreiro do Via Café Garden Shopping.
 
 
De acordo com a coordenadora de Marketing do centro de convivências, Mariana Zonta, o shopping recebe com alegria a exposição do Exército. “É uma ótima oportunidade para mostrarmos ao nosso público como é realizado o grandioso trabalho do Exército e temos certeza de que os clientes vão se surpreender com a exposição que está muito bem montada”, avalia.
 
Serviço: Via Café Garden Shopping realiza exposição em comemoração ao Dia do Soldado
Data: De 26 a 28/08/2016
Horário: Sexta-feira e sábado, das 10h às 22h e domingo, das 11h às 22h.
Local: Interior e estacionamento do mall
Mais informações: (35) 3221.7183 / www.facebook.com/viacafegardenshopping
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)