Notícias | Eleições 2024

Assessora de Comunicação da Prefeitura de Varginha acusa candidato adversário de mentir sobre recursos recebidos pelo município

Da redação | 17/08/2016 - 13:54:38
A disputa eleitoral para prefeito de Varginha começou com polêmica logo no primeiro dia de campanha. A Chefe do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Varginha, Carla Beraldo, usou sua conta no Facebook para acusar o vereador e candidato à prefeito de Varginha, Armando Fortunato (PSB), de mentir a respeito de verbas recebidas por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Eros Biondini, para serem usadas no recapeamento asfáltico das ruas do município.
 
Veja a postagem da Assessora de Comunicação da prefeitura.
 
“No site oficial da Câmara de Vereadores, na página do vereador ARMANDO FORTUNATO, consta a informação de que ele teria conseguido, através do Deputado Federal Eros Biondini, os recursos para recapeamento asfáltico que a Prefeitura está fazendo nas ruas: Dr. José Bíscaro, Dom Othon Mota, Michel Mansur, Humberto Pizzo, Castelo Branco e parte antiga da Otávio Marques. NÃO É VERDADE. Os recursos foram obtidos através de financiamento pelo Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais concedido às prefeituras mineiras que tivessem documentação em ordem, como foi o caso de Varginha, SEM NENHUMA AJUDA do Vereador Armando Fortunato. As obras foram licitadas, contratadas, administradas, fiscalizadas e pagas pela Prefeitura. Uma emenda parlamentar do referido Deputado, a pedido do Prefeito, para asfaltar as ruas Rio de Janeiro, Milton Costa e Professora Helena Reis ainda está pendente de liberação.”
 
Nesta terça-feira (16), o candidato Armando Fortunado rebateu a acusação por meio de um ofício publicado em sua página no Facebook.
 
“Em postagem compartilhada em um perfil de um candidato, foi divulgada a informação de que recursos para aplicação em infra-estrutura não teriam sido obtidos por Armando Fortunato, o que para seu adversário político, lamentavelmente, não é verdade.
Em julho de 2015,conforme foto em anexo, foram destinados a Varginha, a pedido de Armando Fortunato, R$300.000,00 reais para serem gastos, inclusive, em asfalto para a cidade.
Ressalta-se que o recurso foi conseguido e destinado por Armando Fortunato sem que para isso fosse comprometido o caixa da prefeitura, o que, lamentavelmente, foi aí sim sacrificado pela atual administração ao contrair um empréstimo milionário para que fosse pago pelo contribuinte.
Portanto, conforme copia de oficio de concessão do recurso publico, mostra-se que o recurso foi obtido por Armando Fortunato. 
Tal ataque demonstra que a campanha poderá ser marcada por mentiras e ataques contra Armando Fortunato.
Informamos aos varginhenses que nossa campanha não terá como alvo a dignidade nem a honra de quem quer que seja. 
Trabalharemos com propostas e ideias que possam fazer de Varginha uma cidade melhor para todos. 
Acreditamos que o nível da campanha deva ser elevado e propositivo porque acreditamos que, ao contrario do que aparenta a conduta de apoiadores e adversários, Varginha merece mais!”
 
Os envolvidos na polêmica postaram cópias de ofício recebidos do Deputado Eros Biondini. É estranho notar que o conteúdo dos ofícios é praticamente o mesmo, mudando apenas os nomes dos destinatários. Confira!
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)