Notícias | Eleições 2024

PDT lança Natal Cadorini como candidato à Prefeitura de Varginha

G1 Sul de Minas | 05/08/2016 - 10:36:34
Ex-prefeito de Elói Mendes irá concorrer pela primeira vez em Varginha.
Coligação "Varginha Mais Humana" terá Carlos Ailton Martins como vice.
 
O PDT confirmou na noite desta quinta-feira (4) a candidatura de Natal Cadorini à Prefeitura de Varginha. A coligação "Varginha Mais Humana", composta por PSD, PRTB e SD, também terá Carlos Ailton Martins da Silva, do PSD, como candidato a vice.
 
Natal Cadorini tem 59 anos é formado em engenharia ambiental pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e em direito pela Fadiva, em Varginha. Ele também tem pós-graduação em Gestão Ambiental pela Ucam-RJ, Universidade Cândido Mendes, do Rio de Janeiro. Cadorini foi um dos fundadores e primeiro secretário do Codema, Conselho de Defesa do Meio Ambiente de Varginha. Ele trabalhou na Copasa durante 23 anos como chefe do laboratório regional de química do Sul de Minas. Foi prefeito por duas vezes de Elói Mendes (MG), entre os anos de 2005 e 2012 e irá disputar pela primeira vez as eleições para a Prefeitura de Varginha.
 
"Nós pretendemos fazer de varginha uma cidade mais humana, onde o transpote coletivo funcione, sem superlotação, com mais horários, onde os postos de pronto atendimento atendam as pessoas com mais dignidade. Uma cidade que tenha valorização da cultura, mais vagas nas creches e nas escolas, com merenda de qualidade. Enfim, uma cidade mais justa e mais segura, que valorize mais as pessoas", disse o candidato em contato por telefone com o G1.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)