Notícias | Geral

Deputada Geisa Teixeira é hostilizada em pizzaria de Varginha

Da redação | 03/06/2016 - 18:50:28
Atualizado em 03/06/2016 - 23h57
 
A deputada Geisa Teixeira (PT) foi hostilizada na noite desta quinta-feira (2), em uma pizzaria de Varginha. A deputada estava na companhia do vereador Rogério Bueno (PT), do seu chefe de gabinete, do reitor da Unifal, do Diretor do campus de Varginha e professores da universidade, quando o homem identificado como Juliano Rodrigues começou com insultos a deputada.
 
Juliano Rodrigues foi preso durante as eleições municipais de 2012, ele foi acusado de articular uma campanha difamatória contra o atual prefeito Antônio Silva.
 
Nas imagens é possível notar que Rodrigues estava bem exaltado e incitava as outras pessoas presentes a fazer o mesmo. Ninguém que estava com a deputada revidou os ataques.
 

 
Em nota divulgada no final da noite desta sexta-feira (3), a Deputada Geisa Teixeira expressou toda sua indignação com o ocorrido. Confira abaixo a nota na íntegra.
 
Indignação

Na noite do dia 2 de junho fui agredida verbalmente em um restaurante de Varginha por um cidadão que usava palavras de baixo calão que não merecem ser reproduzidas  em lugar nenhum.

Este cidadão, que não conheço,  me agrediu gratuitamente. 

Lamento o ocorrido e confesso que nunca tinha passado por uma situação parecida. Faço um apelo a todos no sentido de que a paz e a convivência entre contrários voltem a reinar neste país. Peço o fim do preconceito contra a mulher, da intolerância e do ódio.

Tenham a certeza de vou processar o referido cidadão por danos morais, calúnia, injúria e difamação, pois não posso permitir que este tipo de ataque prospere em nosso estado e no país.

Várias pessoas de renome foram vítimas deste tipo de ataque: Patrus Ananias, Chico Buarque de Holanda, o ator José de Abreu, entre tantos outros.

Agradeço as inúmeras manifestações de solidariedade, desejando que tais fatos nunca se repitam para o bem de todos nós. E que o direito fundamental de ir e vir, permaneça sagrado para todos.

Muito Obrigada,

Geisa Teixeira
Deputada Estadual
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)