Notícias | Policiais

Lotéricas são alvos de bandidos nesta terça em Varginha

Da redação | 31/05/2016 - 13:10:05
Atualizado em 31/05/2016 - 21h20
 
Duas lotéricas foram alvos de bandidos na manhã nesta terça-feira (31) em Varginha. O primeiro caso aconteceu por volta das 8h30 em uma lotérica do bairro Sion. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi até o caixa e entregou um papel escrito “Isso é um assalto” para uma funcionária, que não reagiu e entregou R$ 200 ao banido. Na sequência o homem fugiu a pé. Testemunhas não souberam dizer se o rapaz estava armado ou não.
 
O segundo caso aconteceu pouco tempo depois em uma lotérica da Rua Rio de Janeiro, no Centro. A funcionária disse que o homem estava armado e gritava que era um assalto. Porém, como os caixas são blindados, o assaltante foi embora sem levar nada.
 
Na última sexta-feira (27), outra lotérica da cidade foi alvo em um crime semelhante. Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem de blusa vermelha e capuz chegou à lotérica no Centro e também entregou um bilhete anunciando o assalto. O rapaz também entregou uma sacola plástica, exigindo que a funcionária entregasse o dinheiro do caixa. Ele fugiu levando aproximadamente R$ 800 em dinheiro.
 
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)