Notícias | Cidades

Veja o que funciona no feriado de Corpus Christi em Varginha

Da redação | 25/05/2016 - 18:08:13

Nesta quinta-feira, 26 de maio, é feriado de Corpus Christi, celebração católica que representa a presença de Jesus Cristo no sacramento da eucaristia. Por conta do feriado, o funcionamento de repartições públicas municipais, comércio, supermercados, bancos e do shopping terão mudança nos horários de funcionamento. Na Prefeitura de Varginha, não haverá expediente, mas funcionarão os serviços considerados essenciais de saúde e limpeza urbana.  As repartições retornarão ao funcionamento normal na próxima segunda-feira (30)

COMÉRCIO
 
Não abre nesta quinta-feira (26). Reabre normalmente na sexta-feira.
 
VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING 
 
- Lojas e Quiosques: Das 13h às 19h
- Praça de Alimentação Das  11h às 22h
 
SUPERMERCADOS
 
- MAIOLINI – Rua Rio de Janeiro - Das 08h às 13h
- GF SUPERMERCADOS – Via Café Garden Shopping - Das 08h às 20h
 
RESTAURANTE
 
O Degraus Restaurante irá abrir normalmente para o almoço nesta quinta-feira. No cardápio, um prato especial, moranga recheada com carne seca, combinação perfeita para esse tempinho frio. Além do prato principal, também terá peixe, frango, carne de boi, de porco e doze variedades de saladas.

A Fazenda Raízes abre neste feriado com um delicioso e variado cardápio e música ao vivo. Quem comanda o som é Donato Sérgio Valle Neto.
 
SAÚDE
 
Serviços de urgência e emergência como a UPA e o Pronto-atendimento do Hospital Bom Pastor tem funcionamento ininterrupto; Unidas Básicas não terão expediente quinta e sexta-feira;
 
COLETA DE LIXO
 
O serviço de coleta de lixo será realizado no horário reduzido nesta quinta-feira (26). No período da manhã a coleta será feita de 06h às 10h, tarde de 10h às 14h nos bairros. Na Região Central será  das 14h às 18. Na sexta-feira (27), a coleta será feita em seu horário normal.
 
BANCOS
 
A Federação Brasileira dos Bancos (Fenabran) informa que não haverá atendimento nas agências bancárias, e a população pode utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking e banco por telefone.
 
CEMIG
 
A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) atende em plantão de 24 horas, por meio do telefone 116. Além disso, há atendimento no site da Cemig e por meio de mensagens de texto (SMS) para o número 29810. Na sexta, as agências e postos não atendem.
 
COPASA
 
As agências da Companhia Saneamento de Minas Gerais (Copasa) têm atendimento pelo telefone 115 em plantão de 24 horas.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)