Notícias | Gastronomia

Estendido o Concurso Gourmet de Varginha; Agora até o dia 15 de maio

Com assessoria | 06/05/2016 - 11:53:40
A pedido do público, os restaurantes e os realizadores do Concurso Gourmet do Festival Gourmet de Varginha decidiram estender o período de descontos nos bares e restaurantes participantes da cidade.  Dessa forma, os clientes têm até o dia 15 de maio para provar os deliciosos pratos do Concurso.
 
São 12 restaurantes participantes, com receitas que concorrem ao prêmio “O Sabor que Tempera a Nossa Cidade”. São pratos que apresentam cortes de carne diferenciados, gastronomia vegetariana, sabores da culinária oriental, petiscos e até frutos do mar. Cada um com a sua peculiaridade, mas todos com uma única coisa em comum: o desconto real de 10% a 40%.
 
Se ainda não conhece os participantes desta edição do Concurso Gourmet, você pode saber mais sobre a descrição dos pratos, os preços e os descontos clicando aqui. Os restaurantes concorrentes são: Água Doce Sabores do Brasil, Anonimato Restaurante, Bar do Eri, Bem Saudável, Braseado, Capim Santo Bistrô, Eri Churrascaria & Grill, Miolos Botequim, Nippon Sushi, Pinga com Torresmo, Seo Haki e Uai Sushi.
 
Os jurados finalizaram na última quarta-feira as visitas de avaliação aos restaurantes para a escolha do vencedor. A premiação acontece no dia 16 de maio. O público também pode votar no “Queridinho da Mídias Sociais” através do Facebook do Festival Gourmet, no álbum de votação.
 
Descontos, pratos deliciosos e ambientes aconchegantes é o que marca o Concurso Gourmet de Varginha. E se você quer ganhar um Presente Gourmet, basta participar do nosso sorteio, você tem até às 18h para concorrer. Saiba mais sobre o regulamento clicando aqui.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)