Notícias | Geral

Novo delegado da Polícia Federal toma posse em Varginha

G1 Sul de Minas | 05/05/2016 - 17:03:25
O novo delegado da Polícia Federal tomou posse na manhã desta quinta-feira (5) em Varginha (MG). Alexsander Castro de Oliveira, de 35 anos, substitui João Carlos Girotto. A cerimônia de posse aconteceu no auditório da Faculdade de Direito em Varginha, com a presença de autoridades políticas e das forças de segurança.
 
O delegado Alexsander Castro de Oliveira nasceu em Belo Horizonte. Ele foi delegado da PF no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) e também chefiou o Núcleo Operacional da Delegacia de Repressão a Crimes Financeiros e Lavagem de Dinheiro da Superintendência Regional da PF em São Paulo.
 
"A delegacia da Polícia Federal em Varginha é uma delegacia que tem 137 municípios, a 2º maior em Minas Gerais, a gente tem que vencer essas distâncias, desafio que já estava sendo enfrentado aqui e fortalecer ainda mais os laços com os órgãos parceiros e incrementar as investigações da Polícia Federal. Fortalecer o combate à corrupção, a lavagem de dinheiro e o desvio de recursos públicos, que é uma área prioritária da Polícia Federal", disse o novo delegado.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)