Notícias | Esportes

Tricordiano bate o Guarani por 3 a 0 na estreia em casa

Globo Esporte | 10/02/2016 - 10:30:21

O Tricordiano foi letal na estreia em casa pelo Campeonato Mineiro. Fez o Guarani-MG provar do próprio veneno e derrotou o time de Divinópolis por 3 a 0, no Elias Arbex, em Três Corações, na noite desta terça-feira de carnaval em jogo adiado da primeira rodada da competição. Depois de vencer o América-MG no Farião por 3 a 0, o Guarani-MG viu os anfitriões aproveitaram dos erros e fazer o placar em casa. Os gols foram marcados por Diogo Capela, que anotou duas vezes e ainda sofreu o pênalti convertido por Leandro Love.

Após a primeira vitória, com direito a "olé" da torcida, os donos da casa aparecem em terceiro lugar na tabela do Mineiro, com três pontos. O Guarani-MG aparece em sexto, com mesmos três pontos, mas com saldo de gols menor. O Tricordiano terá mais de uma semana de folga e volta a campo no sábado, dia 20 de fevereiro. A partida será contra o Cruzeiro, em Varginha, às 19h30. O Guarani-MG joga no próximo sábado, no Farião, contra o Atlético-MG, às 17h.
 
O jogo
 
Quando joga em casa, o Tricordiano costuma ser agressivo. Não foi diferente com o Guarani-MG. Logo aos dois minutos, Bruno Moreno chutou de fora da área e a bola acertou o travessão do goleiro Leandrão. Foi o cartão de visitas do dono das casas que era melhor na marcação, saída de bola e encurralava o time de Divinópolis. Depois dos 15 minutos iniciais, o Guarani-MG colocou a bola no chão, melhorou no jogo e passou a criar mais. O Tricordiano equilibrou as ações do jogo e aproveitou da bola parada para abrir o placar. Cobrança de escanteio no segundo pau, a zaga furou e Diogo Capela escorou de cabeça para abrir o placar aos 29 minutos e garantir a vitória parcial.
 
O Guarani-MG voltou para o segundo tempo em cima dos donos da casa para tentar empatar logo no princípio e obrigava a defesa do Tricordiano a dar chutão para frente. Mas Diogo Capela foi decisivo de novo. Fez um corte seco dentro da área e foi derrubado. Pênalti para o Tricordiano cobrado por Leandro Love que deslocou o goleiro Leandrão. Bateu no canto direito e ampliou aos 10 minutos. O Tricordiano acabou com as chances de reação dos visitantes dez minutos depois. A zaga do Guarani-MG sai jogando e a bola caiu nos pés de Diogo Capela que aproveitou para fazer o segundo dele no jogo e o terceiro do Tricordiano. Diogo Capela ainda teve outra chance, aos 30 minutos. Novo erro da zaga do Guarani-MG. O meia saiu de frente para o goleiro, que foi driblado, mas se recuperou, evitou o gol e o jogo terminou em 3 a 0 para o Tricordiano que viu a torcida gritar “olé”.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)