Notícias | Esportes

Boa Esporte vence o Tricordiano por 2 a 1 no Melão

Da redação | 06/02/2016 - 17:25:14
Em um jogo de muitas emoções e de rivalidade nas arquibancadas, o Boa Esporte fez valer o mando de campo de venceu o Tricordiano por 2 a 1 na manhã deste sábado (6), no Estádio Melão, em Varginha.  O Boa saiu na frente com gol Rafael Vítor cobrando pênalti e ampliou com gol de cabeça de Wallace, após cruzamento de Bruno Felipe. No fim, após passe de Léo Guerreiro, Leandro Love diminuiu para o Galo de Três Corações. 
 
 
Com o resultado, o Boa Esporte se recupera da derrota por 2 a 0 para a Caldense, na rodada inicial do Mineiro. Já o Tricordiano, que entraria em campo em 31 de janeiro, teve sua partida contra o Guarani adiada para o dia 9 próximo. As chuvas que caíram em Três Corações deixaram o gramado do Estádio Elias Arbex impraticável, provocando o adiamento do jogo. O Boa ocupa a sétima posição na tabela, com três pontos, enquanto o Tricordiano ainda não pontuou.
 
 
Na próxima rodada, o Boa Esporte volta a jogar em casa e recebe o URT no domingo (14), às 17h. Enquanto isso, o Tricordiano faz nesta terça-feira (9) o jogo adiado da primeira rodada contra o Guarani-MG. A partida acontece no estádio Elias Arbex, em Três Corações, às 20h. Depois, o Galo enfrenta o Tombense, em Tombos, no sábado (13), às 17h.
 
O jogo
 
A partida começou com cerca de 30 minutos de atraso devido à falta de um desfibrilador no estádio. Sob o sol forte do fim da manhã, Boa Esporte e Tricordiano começaram marcando forte, dividindo todas as bolas e disputando cada espaço. 
 
 
A primeira boa chance veio logo aos 7 minutos, em cruzamento perigoso do Galo, em que Wallace fez o corte. Na sequência, o Boa respondeu em lance perigoso envolvendo Welder e Leonardo. A partida continuou bastante disputada, mas após a parada técnica para hidratação, o Boa voltou com maior volume de jogo. Aos 37, Thaciano fez boa jogada e bateu firme, Preto Costa tentou fazer o corte, mas bateu a mão na bola. Pênalti, que Rafael Vítor bateu bem para abrir o placar para os donos da casa.
 

 
O Boa continuou a ter maior volume de jogo no segundo tempo. O Tricordiano se defendia bem, mas insistia nas faltas na intermediária. Castigados pelo calor, os dois times mexeram e tentaram ajustar as equipes. Após ameaçar várias vezes em bolas paradas, Bruno Felipe cruzou na medida para Wallace, que não perdoou e mandou para o fundo das redes, fazendo 2 a 0 para o Boa aos 35 minutos. No fim, aos 45 minutos, os visitantes ainda diminuíram. Léo Guerreiro ganhou do zagueiro e rolou para Leandro Love, livre na área, o atacante bateu firme para diminuir o placar. Final de jogo, Boa Esporte 2 x 1 Tricordiano.
 
 
Torcida do Boa tira onda
 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)