Notícias | Carnaval

Carnaval 2016: Reta final na montagem do Bloco Vermes & Cia

Com assessoria | 05/02/2016 - 14:14:14
Com layout totalmente repaginado, a folia em Muzambinho, sul de Minas Gerais, está garantida com uma grande estrutura para abrigar o maior bloco carnavalesco do Estado. Em sua 16ª edição, o Bloco Vermes & Cia traz várias atrações ao novo Parque Folia da cidade. Claudia Leitte, Thiaguinho, Projeto BPM, Henrique e Juliano, Batom na Cueca, DJ Well Funk, Tomate, Henrique e Diego, Melanina Carioca, Bruno e Barreto e Chapeleiro se apresentam ao longo dos quatro dias de carnaval.
 
A festa acontece no formato indoor e em um novo local. O espaço de fácil acesso recebe os últimos preparativos na estrutura. São aproximadamente 20 mil metros quadrados 100% pavimentado. O novo Parque Folia foi projetado especialmente para receber o Bloco Vermes & Cia. Todo o evento acontece ao redor do palco principal. A cada apresentação, ele recebe um cenário diferente.
 
Posto médico, ambulatório, praça de alimentação, bares, banheiros e portarias separadas por categoria de entrada compõe a estrutura da festa. A distância do novo Parque Folia, tendo como referência a Igreja Matriz, é de 1,9 Km. E durante todo o carnaval terá um esquema especial de ônibus e vans para que os foliões tenham acesso à festa. Outra novidade desta edição do bloco é que todas as categorias de entrada serão open bar.
 
Camarote
 
A galera que garantir acesso ao camarote poderá desfrutar de shows exclusivos, além do palco principal para os quatro dias do carnaval. Um espaço de 2500 metros quadrados cobertos, com serviços open bar, open food e uma boate 'bombando' com renomados DJs a noite toda.
 
Neste carnaval, a organização do evento aposta no diferencial de todos os espaços da festa e, com o camarote não será diferente. O palco será montado bem no coração do camarote, onde o teto é oval e transforma a disposição das luzes, dando maior destaque ao cenário e à plateia. Todo esse aparato para receber os DJs Chapeleiro, Bruno Barudi, Victor Mora & Naccarati, Projeto BPM, Alan Saher e Giovany Ribeiro, responsáveis por animar a galera.
 
Serviços
 
O Bloco Vermes e Cia oferece, para quem adquirir o ingresso para o camarote, serviços e rótulos de open bar e open food diferenciados. Os foliões terão cerveja, vodka (pura ou com energético), refrigerantes, água mineral e cachaçaria. Tudo incluso no pacote. O open food fica por conta do buffet típico das terras mineiras com salgados assados e fritos, lanches e caldos. A organização ainda coloca à venda bebidas importadas como whisky, vodka e energético.
 
Bloco Vermes & Cia Carnaval de Muzambinho 2016
Local: Parque Folia
Data: de 06 a 09 de fevereiro
 
Atrações: Sábado, 06 de fevereiro: Claudia Leitte, Thiaguinho, Projeto BPM e Alan Saher; Domingo, 07 de fevereiro: Henrique & Juliano, Batom na Cueca, DJ Well Funk e Bruno Barudi; Segunda-feira, 08 de fevereiro: Tomate, Henrique & Diego, Viktor Mora & Naccarati e Chapeleiro; Terça-feira, 09 de fevereiro: Melanina Carioca, Bruno & Barretto e Giovany Ribeiro
 
Informações: www.vermesecia.com.br
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)