Notícias | Carnaval

No camarim da folia de Claudia Leitte

Com assessoria | 04/02/2016 - 18:23:52
Claudia Leitte uma das principais estrelas do carnaval brasileiro vive nesse período uma verdadeira maratona. Na sexta-feira, 05, ela se apresenta em Salvador no Bloco Cocobambu. No sábado, 06, ela desembarca em Minas Gerais para agitar os foliões no Bloco Vermes & Cia, ao lado do cantor Thiaguinho. De Muzambinho, Claudia Leitte vai para o Rio de Janeiro onde desfila no domingo, 07, na Mocidade. Do sambódromo, a musa do axé volta para Salvador onde puxa o Bloco Largadinho na segunda e terça. A folia da cantora baiana só acaba em Porto Seguro, no Carnaporto Axé Moi. Haja fôlego!
 
Dá pra imaginar que para dar conta de todos os compromissos durante a folia, um dos itens indispensáveis no camarim da cantora é justamente o queijo minas? Mas não é só! Na lista ainda vem iogurte, coco verde, leite desnatado, chá verde, granola e barra de cereal. Todos os produtos devem ser light.  A artista também pede frango assado desfiado, castanha do Pará, amêndoas, sanduíches naturais e salada de alface americana com rúcula, cenoura ralada, tomate, ovo de codorna, queijo branco e azeitonas.
 
No camarim da cantora de axé também não pode faltar um ferro, tábua de passar, sanduicheira elétrica, liquidificador, micro-ondas, um espelho de corpo inteiro e 30 tolhas pretas de rosto.
 
Em Minas Gerais, a produção do Bloco Vermes e Cia, de Muzambinho já estocou a iguaria mineira para a estrela do axé.
 
Com Brasilera Comunicação
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)