Notícias | Cidades

Vida Viva terá novo bazar beneficente nesta semana

Com assessoria | 30/11/2015 - 23:06:08
Assim como vem fazendo, semanalmente, desde o final de outubro, a Associação do Voluntariado de Varginha Vida Viva, em parceria com a boutique Free Lance, vai realizar mais um bazar beneficente para ajudar a sustentar suas atividades de assistência social e terapêutica a crianças e adultos com câncer.
 
Esta semana, o bazar será entre os dias 2 e 5 de dezembro (de quarta-feira a sábado), na Av. Rio Branco, 131 (antigo Cine Rex), no Centro.
 
O horário de funcionamento do bazar será das 9 às 18h, com exceção do sábado, último dia do evento, que será encerrado ao meio-dia. As vendas das roupas - com grandes descontos e com a possibilidade de parcelar em até 3 vezes no cartão de crédito – devem mobilizar um grande público interessado em comprar antecipadamente presentes para o Natal, como aconteceu nas semanas anteriores.
 
Uma parte do valor das vendas será revertida para a Associação Vida Viva e vai manter serviços essenciais para quase 2 mil pessoas com câncer moradoras de Varginha e dezenas de outras cidades da região cadastrados em sua sede, na Rua Alzira Magalhães Barra, 166, Parque Boa Vista, tel.: 3690-2900.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)