Notícias | Geral

OAB/MG apresenta resultado das eleições

Com assessoria | 23/11/2015 - 14:20:25
Ubirajara Rodrigues é reconduzido com nova equipe e Gustavo Chalfun assume na Seccional mineira
 
O último sábado (21) foi marcado pelas eleições estaduais da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Foram escolhidas tanto a diretoria da Seccional mineira, quanto os dirigentes das Subseções de Minas Gerais. O voto é obrigatório para os advogados. A OAB/MG será presidida pelo advogado Antônio Fabrício em diretoria que tem o sul mineiro Gustavo Chalfun como secretário geral. Eles foram eleitos para o Triênio 2016/2018.
 
Em Varginha, o atual presidente da 20ª Subseção, Ubirajara Rodrigues, foi reconduzido para mais um mandato com nova equipe. Assumem, junto com ele, Juliano Mariano Teixeira (vice-presidente), Graziele Olímpio (tesoureira), Mailso Paiva Martins (secretário) e Alexandre Prado (secretário adjunto). Mesmo concorrendo em chapa única, Ubirajara contou com mais de 91% de provação (votos válidos).
 
Os conselheiros que compõem a chapa eleita são: Daniel Ribeiro Brandão, Diego Carvalho Samia, Edson Geraldo Bichara, Eliana Máximo Marques, Marcelo Lara Faria, Maria Elisa Souza Barquette, Neymilson Carlos Jardim e Paula Totti.
 
Em Três Corações, assume em janeiro a advogada Luciana Gimenez, atual vice-presidente da 35ª Subseção. Ela assume com umas das diretorias mais “femininas” do estado: dos cinco membros da diretoria, ela conta com três mulheres: a própria presidente Luciana, Renata de Fátima Caetano (secretária geral), Ioli Figueiredo de Almeida (secretária adjunta). Completam a diretoria em Três Corações os advogados Túlio Guedes Fávaro (vice-presidente) e Marco Antônio Oliveira Gibram (tesoureiro).
 
O Sul de Minas ganha representatividade perante a Seccional mineira, uma vez que diversos conselheiros da região foram eleitos junto à chapa única do estado. De Três Corações, por exemplo, assume Luiz Matias Silva, que também é Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA). De Varginha, assumem Flávia Mesquita e Silva, Marco Antônio Sales e Taciana Silva Vieira Naia.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)