Notícias | Concursos

Guarda Civil Municipal de Varginha realiza concurso público

Com assessoria | 09/10/2015 - 17:57:08
Já foi publicado o edital do concurso público da Guarda Civil Municipal de Varginha. São 15 vagas para o curso de formação para Guarda Civil, sendo 12 para homens e três para mulheres, ficando os demais classificados no cadastro de reserva. Não serão disponibilizadas vagas para deficientes físicos e mentais, devido às atribuições inerentes do cargo de Guarda Civil Municipal, conforme anexo VIII.
 
Entre os requisitos estão:  Ensino médio completo; Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, se do sexo masculino. Possuir até 31 de dezembro de 2015, idade mínima de 18 (dezoito) anos e idade máxima de 40 (quarenta) anos;  Não ter sido exonerado do serviço público, do quadro de servidores da Administração Pública de qualquer esfera do Governo por justa causa; Ter estatura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres; Ter disponibilidade para trabalhar em regime especial de serviço, inclusive sábados, domingos e feriados, sujeito a escalas, plantões diurnos e noturnos, conforme regulamento em vigor.
 
O vencimento é de R$ 1.550,30. Entre as atribuições, o Guarda Civil Municipal tem de Executar a vigilância e proteção dos bens, serviços e instalações municipais em geral e, em especial, as escolas, creches, sedes dos Poderes Executivo e Legislativo, praças, jardins e parques; auxiliar na fiscalização e controle do tráfego e do trânsito; colaborar na fiscalização de áreas verdes e na defesa do meio ambiente; colaborar com os demais órgãos municipais, nas suas atividades pertinentes; e desempenhar outras atividades, principalmente as constantes do Estatuto Geral das Guardas Municipais – Lei Federal nº 13.022/2014.
 
Inscrição
 
A taxa de inscrição custa R$ 50,00. Será admitida a inscrição via INTERNET, no endereço www.mgaconcursospublicos.com.br solicitada a partir de 10/12/2015 até às 17 horas do dia 08/01/2016 (horário oficial de Brasília/DF), desde que efetuado seu pagamento até a data limite, através de Boleto Bancário disponibilizado no ato da inscrição, em nome da Guarda Civil Municipal de Varginha/MG. Já a inscrição presencial poderá ser feita no Escritório Representante da MGA SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EIRELI ME, na Av. Ana Jacinta, nº 78, em Varginha.
 
Provas
 
As Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão realizadas no dia 31/01/2016, às 9h, em locais que serão divulgados no dia 21/01/2016.
 
O Concurso Público terá  Provas Objetivas, Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Investigação de Conduta, Exame Médico Admissional, todos de caráter eliminatório, através da empresa MGA SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EIRELI ME, para provimento das vagas e cadastro reserva ao Curso de Formação de guardas civis municipal da Guarda Civil Municipal de Varginha/MG, de acordo com as normas estabelecidas neste Edital.
 
O cargo, vagas, qualificação mínima exigida, jornada de trabalho, vencimento mensal inicial e valor da taxa de inscrição são os constantes do ANEXO I deste Edital. As informações serão publicadas no Órgão Oficial do Município de Varginha do dia 15 de outubro  e nos sites www.mgaconcursospublicos.com.br e www.gcm.varginha.mg.gov.br , cabendo ao candidato informar-se sobre quaisquer retificações, resultados, julgamentos de recursos e quaisquer outros atos ocorridos.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)